Política de devolução - Donzeli Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados dos dados da coleta do pedido no seu endereço. https://www.donzeli.com.br/themes/default/images/default.jpg
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
10% na primeira compra Utilize o cupom BEMVINDO
Categorias

Sua sacola

Faltam R$500,00 para o frete grátis

Frete grátis exclusivo para as regiões SUL e SUDESTE(*)

Total: R$ 0,00

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

A Donzeli realiza a troca de produtos que apresentem exclusivamente defeitos de fabricação. Excluem-se da garantia produtos decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgastes nas peças como: arranhões, amassados, quebras, perda de pedras, manchas, com ajustes feitos por terceiros ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente o certificado de garantia, especialmente a seção referente aos cuidados especiais necessários com a sua joia.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou empresa parceira juntamente com sua Nota Fiscal. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Receba novidades e promoções

Entrar no grupo VIP!